11 de agosto de 2016

Sobre meus livros

Nos últimos dias, algumas pessoas têm me perguntado sobre meus livros, então resolvi concentrar as informações em um só post, com os links para a compra e incluindo comentários (os positivos, claro) que algumas pessoas fizeram sobre eles.

O primeiro livro que publiquei se chama Depois de rasgar os mapas e foi lançado pela Aquela Editora em 2014. De acordo com André Monteiro, poeta e professor da UFJF, ele é "um livro cuidado com vida e para a vida, livro de sensações, não só de joguetes de palavras". Já Mauro Morais, jornalista da Tribuna de Minas, afirma que "a obra revela o amadurecimento de uma escritora surgida no último século, expoente de uma das mais ricas cenas recentes locais", enquanto na opinião do escritor e professor Felicio Dias é um "livro puramente potente, com uma carga poética digna de revirar seus olhos no momento da leitura, levantar a cabeça, passar a mão no rosto, e falar: puta que pariu, é isso". Este livro pode ser comprado na loja virtual da Aquela Editora, custa R$20 e o frete é grátis. É só clicar aqui.


Meu segundo livro é, na verdade, uma plaquete. Todo poema é a história de uma perda foi publicado pelas Edições Macondo em 2016 e é o terceiro título da coleção Guilhotina. Segundo Italo Machado, resenhista do site Indique um livro, "é interessante observar a construção dos textos, condensando-se em versos longos no começo, para aos poucos encurtarem e falarem de um sonho, nos dando uma ideia mais rápida de leitura, ao ponto que nos sentimos sufocados com a velocidade". Otávio Campos, poeta e editor, observa que a plaquete é "um breve texto poético, com três paradas que se comunicam e, ao mesmo tempo, se apagam". A plaquete custa apenas R$7 e pode ser encomendada na loja virtual das Edições Macondo, basta clicar aqui.




Nenhum comentário: